quinta-feira, 7 de maio de 2015

BAILANDO


Puta ou santa, eis a questão”
Ah! Corta essa, meu irmão!
Onde já se viu, simplificar tanto
as moças
como se fossem coisas!
Não vê que estou cagando
para sua taxação?

Tu acha que eu não devo dançar,
Porque é só esfregação
Tu acha que eu não devo beber,
Porque fico facinha, facinha
Ah! E eu também não devo comer tanto
tendo cuidado com a balança,
E com a pança...
Vem cá, tu acha mesmo
que vou seguir teus conselhos?
Incorporando tais regras
Para o meu próprio bem”?

Óh, nem vem
Aqui é Dandara,
Pagu e a puta que te pariu
Vou dançar, beber e comer
O quanto der
Da forma mais vil,
Ouviu?

Não correspondo mais a Virgem Santa?
Ainda bem!
Querendo uma,
Vai para o raio que o parta
Quem sabe lá ainda tem
Ou atravessa a rua que talvez...
t-a-l-v-e-z,
no convento elas digam amém

Já eu...
Eu prefiro a vida
Que resolveu comigo bailar



Flor no asfalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário